sábado, 16 de febrero de 2008

Natal em Familia!

Bem, como parte do "processo de transicao", passar o Natal com a familia depois de 3 anos tambem foi um "remedio" e tanto!!!


Esse ano o Natal da familia foi na casa da Tia Celina. Infelizmente, nao estavamos todos presentes: faltaram os Campos de Sao Paulo, a Campos de Austin, o Bonitinho de Irvine, Fafa, e muitos outros... mas foi divertido como sempre!









Tia Gilda que tinha acabado de voltar de uma viagem de navio pelo Chile, trouxe um DVD e todos tivemos que assistir!! Tentamos fazer ouvidos de surdo, mas... nao teve escapatoria!! Ha Ha Ha Ha!!!


Para a troca de presentes fizemos um jogo bem engracado: cada um tinha que trazer um presente unisex e bem embrulhado para que nao desse pra ver o que era. Entre os que participaram, sorteamos uma orden pra escolher o embrulho. O que tirou o numero 1, e, logicamente, o primero a escolher... escolhe o embrulho e abre. O segundo vai e escolhe outro embrulho, abre, e se gosta mais do presente que o primeiro tirou, pode trocar!!! O terceiro vai, escolhe um embrulho, abre, e se gostou mais dos dois presentes que sairam antes, pode trocar!! E assim sucessivamente!!! Eh um troca troca danado!! E muuuuuuito engracado!!




Foi uma gritaria... Ha Ha Ha Ha!! Minha familia digamos que nao eh muito silenciosa, e num jogo desse, foi "juntar a fome com a vontade de comer"!


A ceia de Natal, como sempre, estava MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!! Hummmmm! So de pensar no que havia, me da agora um arrependimento de nao ter comido mais! Hummmmmmm!!!!









Familia: MUITAS SAUDADES DE VOCES!!!!!!!!! IUHUUUUUUUUUUUU!!!!!



1 comentario:

Anónimo dijo...

De todas estas preciosidades, cual de ellas es la hermanísima que se va a venir a Barcelona como sustituya de la echadísima de menos Patricia????