lunes, 3 de marzo de 2008

Primeiro projeto... Chicago!


Depois de duas semanas e meia aqui... uma e meia, me adaptando e resolvendo coisas administrativas... uma semana de curso em Boston... me asignaram meu primero projeto... eh um projeto interno e a equipe fica em Chicago! Eu tinha duas opcoes de projeto: um em Menphis e outro em Chicago... sai ganhando, nao acham???


Bem.. so nao contava com o inverno horroroso que e em Chicago! Mas, por outro lado, minha grande e super amiga Fernanda mora la!!!!!!!!!!! Foi otimo! Na primera semana, jantamos juntas todos os dias!!! Eu, ela, Scott... e pude finalmente conhecer o filhote dela, Daniel, lindo de morrer!!


Super simpatico!!!! Muito fofinho!!! Ficamos super amigos... ele ate chora quando eu vou embora!! (tenho que reconher que acho isso o maximo!) Me da uma peninha...



Devo ficar por la um mes e meio mais ou menos.... Espero poder aguentar o frio que me espera!!!! Nessa primeira semana eu fiquei num hotel que esta perto do escritorio da Accenture, uns 5 minutos a pe... Tive que aderir a moda americana, e todos os dias comprava meu cafe com leite quentissimo no Starbucks e ia a pe ate o escritorio segurando com as duas maos o cafe, pra nao morrer de frio! Uns dias ate nevava.... e la ia eu a pe...
Beta e Lais, me lembrei de voces la em Chicago... tambem ainda nao encontrei com o Dr Carter!!! Ha Ha Ha!!!
Beijocas...

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Vaya!!! Si que se ve que lo estás pasando bien, lástima de tanto frío... A ver si llega la primavera y te hacemos una visita por Chicago o por NY!!!!

Muchos besos y pásalo genial!!!!

Anónimo dijo...

Amiguinha, adorei seu post da visita a Chicago!! hehehehe... estamos esperando voce no próximo projeto!!

Beijocas,

Fe

Patty dijo...

Que bom que vc gostou!!! Eu tambem espero voltar ai... as fotos do Dani nao ficaram uma gracinha??? tao fofinho!!!

Beijocas
Patty