viernes, 17 de octubre de 2008

Show da Madonna!!!

Gente,

coisas inacreditaveis acontecem... Quando soube que a Madonna ia se apresentar em NY fiquei animadissima!! ADORO a Madonna! Lembro do show que ela deu no Maracana no Rio em 1993... Eu e Carmem chegamos cedissimo!! Horas e horas antes do Show porque tinhamos que estar no "grupo do gargarejo". E de fato ficamos bem na frente e nao vimos a Madona pelo telao!!! Ficamos ali no aperta-aperta mas valeu super a pena. Foi um show inesquecivel!!! Bem, voltando ao show de 2008... combinei na hora com a Rosane que iamos no show. Mas o show custava uns 300 dolares. Achei muito caro, e com toda a crise acontecendo me pesou a consciencia e resolvi nao ir... fiquei super chateada, mas fui firme na decisao...


Hoje, dia 7 de outubro, fui passar o dia no nosso escritorio de Hartford, em Connecticut. Tinha que chegar la as 9:00hs para uma reuniao, e para isso peguei um trem as 6 da manha na Penn Station. Ou seja, acordei super cedo! Cheguei la na hora, e tive um dia inteiro de reuniao, o que normalmente eh cansativo... na volta, mais 3 horas de trem e com direito a escala, ja que nao tem trem direto NYC-Hartford-NYC. Bem, cheguei na Penn Station as 20hs super cansada. So pensava em ir pra casa. Saia eu da Penn Station, que fica embaixo do Madison Square Garden (onde estava sendo o show da Madonna), ia diretamente pra fila do taxi, pensando em chegar em casa o mais rapido possivel, quando 3 meninas pararam na minha frente e soltaram:


- Quer ir de graca ao show da Madonna? Somos 3 e temos 4 ingressos, a policia nao nos deixa vender o ingresso, queremos entrar agora... se voce quiser o ingresso eh seu!! se nao, vamos perder...


Eu fiquei olhando pra elas com certeza com cara de incredula, porque elas me mostraram os ingressos, repetiram que eram de verdade, e que iam perder se eu nao quisesse... Entao, logico que eu aceitei!!!!!!!!!!!!! Entrei no Madison Square Garden de salto alto e mochila do computador nas costas!! ha ha ha! Entao elas me explicaram: elas sao da Noruega e estavam de ferias uma semana em NYC, quando souberam que a Madonna ia se apresentar na mesma epoca, compraram os ingressos e pela internet so podiam comprar numeros pares de entradas (esquisito, mas, no final foi positivo!), e resolveram arriscar. Chegando la na hora, elas tentaram vender o ingresso e nao conseguiram, tinham policiais que nao deixavam vender.... parece que aqui o controle sobre os cambistas eh durissimo!!!


Resumindo, assisti ao show da Madonna de GRACA!!! Um show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!! Musicas otimas, super dancante, uma energia contagiante, ela nao para um momento... realmente eh a Rainha do Pop!!!! Incrivel como ela consegue acompanhar as tendencias, e ate mesmo transformar musicas antigas e fazer com que fiquem super atuais! Passei praticamente o show INTEIRO tentando avisar a Rosane e ao Guto que eu tambem estava ali!!!! Estava super emocionada, mas infelizmente nao consegui falar com eles. Fiquei de alma lavada! O show terminou meia noite (teve um show antes de um grupo Japones horrivel). O meu cansaco tinha ido "pras cucuias" (sendo educada por causa do horario!), estava cheia de energia!! Podia ter saido de la diretamente pra uma boate pra dancar TODAS as musicas da Madonna! De fato ate convidei as 3 meninas pra ir tomar alguma coisa, que eu convidava (ja que elas tinham me escolhido no meio de tanta gente que saia daquela estacao de trem!). Mas elas estavam cansadas e nao quiseram, nem quiseram aceitar que eu pagasse uma parte do ingresso... ou seja, fui de graca MESMO!

Na semana seguinte passei o dia inteiro com a musica "4 Minutes na cabeca"... melhor parte do show!!!!

1 comentario:

Unknown dijo...

Olha quem voltou! :D Show da Madonna de graça! Essa foi incrível!

Besitos,
Bianca