domingo, 21 de octubre de 2007

Saudades... Estado constante...

Morar longe da familia e dos amigos te condenam a vivir em eterno estado de "saudades"! É um sentimento que pra mim já faz parte do meu dia a dia. E agora, com a mudança pra Nova York, a lista de pessoas, recordaçoes, lugares, etc, pra sentir saudades vai aumentar!

Saudade é um sentimento muito forte pra mim. Estive a ponto de pegar um aviao pro Rio na sexta passada só pra assistir a um show do Asa de Águia! Tenho tantas saudades das sensaçoes e momentos da minha vida que a música do Asa me transporta, que realmente nao tinha o menor problema em viajar 14 horas de ida e 14 horas de volta só pra voltar a vivir essas emoçoes... Nao fosse um comentario da minha mae (que começou a achar que eu nao estava bem da cabeça... ha ha ha), agora mesmo estaria voltando desse fim de semana nostalgico...

Agora, com o dia da mudança pra NY se aproximando, já começo a sentir saudades de Barcelona... Já tenho planejado meus fins de semana pra começar a me despedir da cidade, e poder reviver coisas e matar um pouco essa saudade precoce já estou sentindo...

O bom desse sentimento SAUDADE é que sempre está associado a coisas boas, sensaçoes maravilhosas... é o que me conforta!

Inté!

4 comentarios:

Fernanda dijo...

Puxa amiguinha, saudades mesmo... Asa de Águia!! Bons tempos, né... hahahaha...
Então agora voce tem um blog... adorei! Muito chique e moderna!!
Beijocas mil da amiguinha que te adora,
Fe

Patty dijo...

Oi Amiguinha!!! É mesmo, estou super moderrrrna! ha ha ha!!! Bons tempos mesmo de Asa de Águia... lembro sempre das nossas MARAVILHOSAS viagens a Bahia... e de ônibus!!! 15 horas!!! Isso sim que era animaçao!!! Beijos e muitas saudades, Patty

Fernanda dijo...

É mesmo... hahaha... gostei desse blog, a resposta vem rapidinho, mais rápido que nos emails ;o)
dá pra colocar fotos aqui?

Patty dijo...

Dá sim! eu que ainda nao tive tempo de colocar fotos... vc tem alguma foto dessa época em formato digital??? se tiver, manda que eu coloco aqui!! Beijos